Hello world!

Olá tudo bem com vocês, sejam todos muito bem vindos ao meu Blog Rafael.

Muito bem meu nome é Rafael Fernandes Azevedo sou um cara muito estudioso não é a toa que faço faculdade de jornalismo. Estou fazendo o quatro semestre, e ainda não tenho certeza qual a verdadeira carreira que vou seguir.

Sou muito alegre, divertido e adoro escrever meus artigos pela famosa internet. Sou simpático e as vezes chato mas o mais importante é que adoro passar os tempo perto de pessoas que me fazem bem.

Não curto muito me apresentar, fico muito aflito quando passo pela experiência de ter que me apresentar nos trabalhos da escola. Sabe aquele calafrio quando o professor pede o trabalho no primeiro dia de aula, pois bem eu sinto muito.

Agora você deve estar se perguntando e aqui! Digitando esse artigo será que tem esse mesmo calafrio? eu te digo que não me solto mais, me sinto livre em poder expressar o que eu quero.

A nossa maravilhosa internet tem o poer de revolucionar nossas vidas, transforma os hábitos em costumes. Esse é um canal muito fantástico de comunicação que aproximas as pessoas e pode até afastar também, mas isso depende como está a mente das pessoas né mesmo.

Eu ainda acredito que a internet pode ajudar muitas pessoas, porque a informatização ajuda totalmente as pessoas e te dar aquele ar de liberdade. Aqui por exemplo estou eu escrevendo esse texto sentado em frente do meu computador e você podendo ler, onde quiser e a qualquer hora. ISSO É FANTÁSTICO.

Bom, mas voltando ao assunto sobre mim sou cearense e adoro histórias, espero contar muitas outras aqui e espero que você possa apreciar meu conteúdo se você tem alguma história legal deixe por aqui nos comentários.

Vou ficando por aqui e nos vemos em um próximo artigo, VALEU!

4 comentários em “Hello world!”

  1. Além disso, recebemos tráfego dos próprios serviços de envio de press releases.
    O corpo pode vir de dois parágrafos para um site em quilometragem.
    Claro, é óbvio que mentir não é opcional no Squidoo.

  2. Aqui estão 7 verdades que aprenderam sobre o bom Seo.
    Muitas pessoas sugerem não fazer isso porque é irritante.
    Os motores de busca procuram por palavras-chave que normalmente estão sendo pesquisadas.

  3. Alguma vez você já considerou escrever um ebook ou convidado de autoria em outros sites?
    Eu tenho um blog centrado sobre os mesmos temas que você discutir e realmente gostaria de ter você compartilhar algumas histórias/informações. Sei que meu público apreciaria seu trabalho. Se você está mesmo remotamente interessado, sinta-se livre para atirar-me um e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *